Recupere o seu equilíbrio físico, mental e espiritual.

Reiki, método terapêutico complementar – com impostação das mãos e da energia vital.

 

O Reiki tem como principal intuito equilibrar os campos energéticos do indivíduo, auxiliando-o no restabelecimento de sua estabilidade física, mental e espiritual. Esta técnica foi resgatada no século XIX pelo monge budista Mikao Usui.

 

Todo ser vivo é composto de energia, mais precisamente de Energia Vital. Se a força vital de uma pessoa é baixa ou há algo que impeça seu fluxo, mais vulnerável estará a sua saúde. Quando sua força vital está alta e flui livremente, menos probabilidade existirá de que ela caia enferma.

 

A força vital tem um papel importante em tudo o que fazemos. Anima o corpo e também é a energia principal de nossas emoções, pensamentos e, ainda, de nossa vida espiritual.

 

O estado de preocupações constantes, a angústia do tempo, que não permite fazer as coisas com calma, e expectativa de acontecimentos maus, as emoções e muitos outros fatores, sobrecarregam o sistema nervoso, no campo físico e no psíquico, provocando esgotamentos, exaustões e doenças de muitas espécies, algumas de difícil eliminação.

 

Quando isso ocorre, o corpo físico e emocional entra em desequilíbrio e em possível colapso.

 

O universo é energia. Tudo o que existe, material ou não, é constituído por energia.

A perda constante de energia e a não reposição podem causar doenças.

 

Um método de cura natural que funciona por meio da imposição das mãos, onde um Reikiano aplica Energia Vital e Universal a um Receptor, proporcionando-lhe um equilíbrio energético a todos os níveis: físico, etéreo, emocional, mental e espiritual.

 

O Reiki ajuda o organismo a restabelecer seu funcionamento, ativando glândulas, revitalizando o sistema nervoso, reativando o sistema imunológico.

 

É uma técnica científica, baseada na física quântica, de equilíbrio energético, utilizando a impostação das mãos. De origem tibetana, usa a simplicidade e o amor.

O Reiki aproxima o indivíduo do seu corpo, da sua mente e da sua consciência. O Reiki só pode se manifestar através do Amor.

 

Quem recebe Reiki, com o tempo vai se notando profundas modificações no interior do corpo, e todos os órgãos internos e glândulas começam a funcionar com vigor e ritmos bem melhores. As toxinas acumuladas por tantos anos são eliminadas.

 

 

Ambulatório de Reiki
GRATUITO

As sextas-feiras (quinzenal)

das 17 às 19hs

Reiki I, II e III

Cursos de Reiki
Próximas turmas

Os princípios do Reiki:

  • Precisamente hoje, abandone os aborrecimentos;

  • Precisamente hoje, elimine as preocupações;

  • Precisamente hoje, faça seu trabalho honestamente;

  • Precisamente hoje, seja grato pelas bênçãos que recebe da vida;

  • Precisamente hoje, ame, respeite e seja gentil com tudo

 

Benefícios do Reiki:

  • Acalma, reduz o stress, ansiedade e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.

  • Traz clareza e oferece uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de liberação das emoções.

  • Auxilia no alívio de dor e equilíbrio hormonal.

  • Limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo.

  • O Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Reiki tem ainda a capacidade de reduzir os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

  • Pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.

  • Pode ser canalizado e direcionado para a ,

  • A Energia do Reiki é amor no estado puro.

 

Com base em todos os benefícios que citamos acima, o apoio de terapia complementar - REIKI, é reconhecido hoje pela OMS – Organização Mundial da Saúde, e atualmente já implantado em alguns hospitais.

 

Desde a década de 60, várias pesquisas científicas têm sido efetuadas a fim de demonstrar que a prática de impostação de mãos não se trata apenas de um mero efeito placebo.

 

Hoje, observamos, tanto na Europa como nos E.U.A., hospitais que investem em pesquisas dentro da linha das técnicas denominadas vibracionais, chegando até a criar departamentos de técnicas alternativas em seus quadros (como o Toque Terapêutico, por exemplo, que é uma outra modalidade de impostação de mãos).

 

Não podemos descartar a eficácia e os resultados constatados em várias partes do mundo, obtidos por meio do relato de inúmeros praticantes desta técnica. Pesquisa recente efetuada pelo brasileiro Ricardo Monezzi (USP) vem demonstrando os efeitos fisiológicos produzidos pelo Reiki em camundongos, não deixa dúvidas de que estamos muito perto de conseguirmos aval para utilizarmos em todas as áreas da saúde.

Núcleo de Terapias
Olhe para dentro de você, resgate seus talentos e desperte para sua Vida!

__________________________________________________________________________________________________________________

Aberto de seg à sexta das 9 às 20horas / sábado e domingo de acordo com as atividades.

Rua Visconde de Ourem, 140 - Aeroporto - 11 5034-0317 / 11 99661-7677

2020 Espaço Vida - Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Projeto gráfico