Feng Shui é uma arte milenar chinesa de criar ambientes harmoniosos em casa e no trabalho. Harmonizar o Ser e o meio em que ele vive.

 

A técnica parte da crença chinesa do CHI (energia vital que existe em nós e no meio ambiente), do equilíbrio dos opostos (Yin e Yang) e dos cinco elementos (água, madeira, fogo, terra e metal).

 

O Feng Shui se preocupa em ter um bom fluxo do CHI (energias positivas) e analisar os ambientes para proteger-se da influência do SHA (energias negativas), além de analisar a localização da casa em relação a rua, o formato do terreno, o posicionamento dos ambientes internos, bem como o posicionamento dos móveis, objetos de decoração e as cores presente nos ambientes.

 

O Feng Shui pode modificar a visão do mundo das pessoas em relação onde moram e também pode afetar radicalmente seu estilo de vida. Pode melhorar o ambiente do lar e os relacionamentos com os outros, além de atrair prosperidade, saúde, amor e equilíbrio.

 

Sua casa é uma expressão básica da sua vida. Cada aspecto dela reflete quem você é e a condição da sua vida interna e externa. Ela pode ser moldada para um futuro desejado, quando se faz mudanças em casa estas são refletidas na vida pessoal.

 

A entrada do imóvel, a cozinha e o dormitório principal são considerados ambientes sagrados para o Feng Shui.

 

A entrada da casa deve ser limpa, bela e clara. É importante que a energia possa fluir sem nenhum empecilho. A beleza nos traz a satisfação de “chegar em casa”, ser recebido com acolhimento e conforto proporciona bem estar aos moradores. Colocar um vaso de crisântemo amarelo traz saúde e prosperidade para o ambiente. A porta de entrada transmite segurança aos moradores ela deve abrir sem nenhum impedimento e manter a fechadura em bom estado. Casas que possuem fechaduras emperradas, portas com dificuldade na abertura podem atrair moradores inseguros e com dificuldade de colocar limite em suas relações. Ter sino dos ventos no local (quando possível e com som agradável) traz boa sorte.

 

A cozinha é considerada o coração da casa, nela preparamos nosso alimento (nutrição) e temos a maior concentração do elemento fogo, considerado sagrado. O fogo nos traz motivação, ele que ativa o sucesso no Feng Shui, faz nossa luz brilhar e nos tornarmos sábios, mestres de nós, de nossos caminhos.

 

É importante manter ela organizada e limpa. Ideal ter potes de mantimentos e frutas expostos expandindo a energia da prosperidade. 

 

Não ter lixo próximo ao fogão. Usar um objeto de madeira entre o fogão e a pia ou uma planta, harmonizando o ciclo construtivo dos elementos.

 

Colar um espelho na parede atrás do fogão para refletir o fogo (7cm de altura), expandindo o fogo para o imóvel, traz boa saúde e dinheiro.

 

Ter visível fruteira com frutas e potes de vidro com mantimentos, ancorando a energia da prosperidade.

No dormitório principal é importante deixar os armários organizados e criar uma energia carinhosa, saudável e acolhedora. Usar tecidos leves e macios.

 

Se você tem um relacionamento, usar fotos do casal em momentos felizes ou colocar símbolo que represente um bom relacionamento para você.

 

Fatores para bom Feng Shui:

SENTIR E ANALIZAR A DECORAÇÃO E OS AMBIENTES DO LOCAL REALIZAR CONSTANTEMENTE A LIMPEZA MATERIAL DO LOCAL ATIVAR O BAGUÁ COM A INTENÇÃO INTERIOR

Ambientes Sagrados

Feng Shui é uma arte milenar chinesa de criar ambientes harmoniosos em casa e no trabalho. Harmonizar o Ser e o meio em que ele vive.

Integração das forças do Universo

Técnica simples e milenar, que busca a integridade do ser e o meio em que vive.

Curso de Feng Shui

Conteúdo programático
data, horário e local

Ambientes Sagrados

Núcleo de Terapias
Olhe para dentro de você, resgate seus talentos e desperte para sua Vida!

__________________________________________________________________________________________________________________

Aberto de seg à sexta das 9 às 20horas / sábado e domingo de acordo com as atividades.

Rua Visconde de Ourem, 140 - Aeroporto - 11 5034-0317 / 11 99661-7677

2020 Espaço Vida - Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Projeto gráfico